sexta-feira, 3 de junho de 2011

PT de Aracaju realiza debate sobre Plano Diretor

O Diretório do Partido dos Trabalhadores (PT) em Aracaju realizará nesta segunda-feira, 6, um debate sobre o Plano Diretor da capital. O evento ocorrerá no auditório do Sindicato dos Bancários, a partir das 19h, e terá como debatedores o secretário de Planejamento de Aracaju, Ducival Santana, o promotor de Justiça Sandro Luiz da Costa e a secretária de Planejamento e Investimento do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão, Lúcia Falcón.

Segundo Usiel Rios, presidente do Diretório Municipal do PT, “esse é um momento importante e ímpar na vida dos aracajuanos, quando eles têm a oportunidade de influenciar num debate sobre um tema que é vital para construção de uma cidade mais humana e livre das influências nefastas da especulação imobiliária que tanto contribui para a desordem urbana no município de Aracaju”.

O promotor Sandro Costa abordará aspectos legais e jurídicos da questão. O secretário de Planejamento tratará da proposta para o Plano Diretor e a secretária de Planejamento e Investimento do Ministério do Orçamento e Gestão fará um histórico da elaboração do Plano Diretor com uma análise do texto que está em debate na Câmara Municipal de Aracaju.

Nenhum comentário: