terça-feira, 28 de junho de 2011

Márcio Macêdo reafirma compromissos com aracajuanos em visita ao prefeito Edvaldo Nogueira

Prefeito diz que Márcio será embaixador de Aracaju em Brasília

O deputado federal Márcio Macêdo (PT) foi recebido na manhã desta terça-feira, 28, pelo prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira (PC do B). No encontro, o parlamentar colocou seu mandato à disposição do povo aracajuano, ressaltando seu interesse em apoiar os pleitos da prefeitura em Brasília, além de iniciar as conversas para a construção das emendas individuais e coletivas do Orçamento do Governo Federal para 2012.

“Esta é uma visita que faço ao prefeito da capital dos sergipanos, que o PT ajuda a governar. Venho colocar meu mandato à disposição do prefeito Edvaldo Nogueira e aos interesses da capital, tanto para ajudar nas demandas atuais da cidade como para informar ao prefeito que ele pode contar com o apoio do meu mandato na definição das emendas coletivas e individuais do próximo ano. Tenho compromisso com os aracajuanos”, afirmou Márcio.

Para o prefeito Edvaldo Nogueira, o encontro foi muito importante. “Fico muito feliz com esta visita, porque o mandato de Márcio é um alento para todos nós, que assim como ele, temos uma trajetória política ligada aos movimentos sociais, principalmente ao movimento estudantil. A trajetória de Márcio é muito parecida com a minha e com a do governador Marcelo Déda. Sinto-me muito representado por Márcio no Congresso”, afirmou o prefeito.

Além disso, Edvaldo se mostrou muito satisfeito com a disposição de Márcio Macêdo em auxiliar a administração municipal nos pleitos federais. “Fico feliz pela presença de Márcio aqui, porque ele possui um excelente trânsito em Brasília, é vice-líder da bancada do PT, a maior do Congresso, e por isso, poderá nos ajudar muito. Ele será uma espécie de embaixador de Aracaju em Brasília”, afirmou.

Nenhum comentário: