quinta-feira, 14 de abril de 2011

Márcio Macêdo participa de reunião com presidente em exercício, Michel Temer


O deputado federal Márcio Macêdo (PT) foi um dos representantes da bancada do PT na Câmara que participou de uma reunião nesta quinta-feira, 14, com o presidente da República em exercício, Michel Temer (PMDB). No encontro, os parlamentares cobraram do presidente um posicionamento do Governo Federal em relação ao projeto do novo Código Florestal.

Antes da audiência com Temer, Márcio participou de uma reunião dos deputados da bancada do PT. Em sua fala, Márcio defendeu que os parlamentares aprofundem o debate sobre o código para construir uma posição oficial do partido em relação ao projeto substitutivo do relator Aldo Rebelo (PC do B/SP). Além disso, o deputado sergipano propôs ao líder da bancada, deputado federal Paulo Teixeira (PT/SP), que os petistas cobrassem do Governo Federal uma posição sobre o código.

Além de Márcio Macêdo e de Paulo Teixeira, participaram do encontro com Temer os deputados do PT Luci Choinacki (SC), Assis do Couto (PR), Padre Tom (RO), Fernando Marroni (RS), Dr. Rosinha (PR) e Arlindo Chinaglia (SP). O deputado sergipano tem trabalhado para que seja aprovado um projeto que respeite as demandas da agricultura, mas que conserve os recursos naturais.

Nenhum comentário: