sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Márcio faz primeiro pronunciamento no Grande Expediente da Câmara

O deputado federal Márcio Macêdo (PT) falará pela primeira vez no Grande Expediente da Câmara nesta sexta-feira, 18, a partir das 9h. Em seu primeiro discurso, o deputado reafirmará os compromissos firmados com o povo sergipano durante a campanha eleitoral, dirá de suas expectativas diante do mandato que se inicia e dará enfoque a importância de se rediscutir a reforma do Código Florestal Brasileiro.

Em menos de três semanas, Márcio tem alcançado importantes espaços na Câmara. Foi dele o requerimento que pede a criação de um grupo de trabalho para reapreciação do Código Florestal Brasileiro. A proposta foi bem aceita entre os deputados do núcleo ambiental do PT e incorporada pela Frente Parlamentar Ambientalista. Além disso, o presidente da Câmara, Marco Maia, PT, acatou a solicitação de Márcio Macêdo e se comprometeu em criar uma comissão para discutir o assunto.

A sessão desta sexta-feira poderá ser acompanhada pela TV Câmara (disponível para quem possui antena parabólica e para TV a cabo ) e pelo portal da Câmara (www.camara.gov.br). No site é possível assistir a sessão ao vivo e há ainda a possibilidade de escutar os pronunciamentos pela rádio web.

Nenhum comentário: