sábado, 12 de fevereiro de 2011

Edvaldo anuncia secretariado na 2ª; Fábio Mitidieri pode assumir Esporte

Foto: Silvio Rocha/AAN
O prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira (PC do B), anuncia nesta segunda-feira, 14, às 15h, as alterações no secretariado. Pelo que se especula haverá um número considerável de mudanças.

Há três semanas, o prefeito me disse que os únicos que se manteriam no cargo eram Marcos Cardoso (Comunicação), Jeferson Passos (Finanças) e Silvio Santos (Saúde). Bosco Rolemberg, que hoje responde pela Chefia do Gabinete também foi citado por Edvaldo como certeza como secretário, mas que poderia mudar de pasta.

No início desta semana, o prefeito confirmou pelo Twitter os nomes que já havia me falado e acrescentou o nome de Dulcival Santana (Planejamento). Também pela rede social, Edvaldo informou que na próxima semana deve enviar projeto de lei à Câmara Municipal de Vereadores criando a Secretaria Municipal de Esportes, que atualmente integra uma diretoria da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Esportes (Funcaju).

Para a nova pasta, o vereador Fábio Mitidieri (PDT) é o nome mais cotado. Na verdade, a ida do parlamentar para a Secretaria de Esporte é fruto do acordo entre Edvaldo e o PDT para garantir apoio ao presidente da Câmara, Emanuel Nascimento (PT), na eleição da Mesa Diretora, em dezembro do ano passado.

Nenhum comentário: