terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Fábio Henrique diz que prioridade do PDT em 2012 é prefeitura de Aracaju

Matéria publicada originalmente no Universo Político

Foto: ANS
Na manhã desta terça-feira, dia 18, o prefeito de Nossa Senhora do Socorro e presidente do Diretório Estadual do PDT, Fábio Henrique, disse que o próximo foco do partido é eleger um candidato a prefeito de Aracaju. A capital que tem sido cotada pelo PT, PSB, PSC, DEM e outros, está nos planos do PDT como "prioridade".


"O partido precisa de mais representatividade. Nós temos hoje dois deputados (Jeferson Andrade e Zé Franco), vários prefeitos e vereadores, mas precisamos aumentar isso. Por tanto, nossa prioridade para 2012 é a prefeitura de Aracaju. Já vamos começar a discutir isso", declarou Fábio Henrique em entrevista ao programa Liberdade Sem Censura.

O prefeito disse que estará dando total apoio ao candidato do PDT em Aracaju, e descarta a possibilidade de este candidato ser ele. "Para ser candidato em Aracaju eu teria que abrir mão de Socorro. E isso eu não farei. Eu tenho um compromisso com a população de Socorro. Um governo não se faz em tão pouco tempo", disse referindo-se aos quatro anos do mandato, e completou insinuando que disputará a reeleição: "então precisamos de mais tempo para efetivar nossos projetos para Socorro".


Durante a entrevista, Fábio voltou a afirmar que não tem restrições quanto a indicação de Bosco Costa para assumir o Detran, nem se chateou com o fato de o partido não ter alcançado a Secretaria do Trabalho como queria. "Minha cota é o governador ajudar o povo de Socorro", disse anteriormente Fábio Henrique ao Universo Político.com.


Fabio comentou ainda a respeito do convite que fez ao deputado federal Pedrinho Valadares para que o mesmo deixasse o DEM pelo PDT. "Convidei Pedrinho sim, e ele ficou de pensar para me dar uma resposta. Ele é um amigo antigo, inclusive, não votei nele porque já havia prometido apoiar Zé Franco (PDT) que é um grande aliado político nosso na Prefeitura de Socorro", disse.

Nenhum comentário: