quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Valadares dá a entender que não assumirá ministério

O senador Valadares (PSB) continua afirmando que não recebeu convite para ser ministro no Governo Dilma e que assumirá o mandato para o qual foi reeleito. Na noite de hoje, Valadares afirmou no Twitter que ‘já está na hora de a especulação ceder lugar à verdade’: “nunca fui convidado por Dilma. O meu partido, o PSB, e o PT já têm outros nomes para indicar”, afirmou.

E disse mais: “sergipanos, lembrem-se do mais importante: vocês me reelegeram pela terceira vez pelo voto direto para o Senado! Estou feliz!”. É, ao que parece, as especulações em torno da possibilidade de Valadares assumir um ministério para dar lugar ao seu suplente, José Eduardo Dutra (PT), podem não se concretizar.

Hoje, em conversa com um deputado federal, a informação é de que Valadares assumiria sim um ministério no Governo Dilma, abrindo caminho para Dutra ir para o Senado. "Isso será muito bom para Sergipe. O Estado ganha um ministro e um senador que foi muito bom e que tenha relação muito próxima com a presidente", afirmou.

Nenhum comentário: