segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Exclusiva: Karla volta à Câmara em 2011

Foto: Ana Lícia
Menezes/Cinform
A vereadora Karla Trindade (PC do B) voltará para a Câmara em 2011. Em carta que será entregue hoje ao partido, a atual secretária de Governo de Aracaju afirma que reassume o mandato em janeiro do próximo ano. A decisão de Karla é bem aceita pela direção do partido e também é um desejo da própria vereadora.

O prefeito é um dos que não gosta muito da ideia, mas não deverá criar empecílhos para que a vereadora retorne ao parlamento municipal. Karla se encontra hoje no Rio de Janeiro, onde participa do evento de início da construção da nova sede da UNE (União Nacional dos Estudantes), mas amanhã já estará em Aracaju, quando dará início ao processo de afastamento da Segov e de preparação para reassumir o mandato.

Karla está desde abril de 2009 na Secretaria de Governo da capital. A vereadora se afastou da Câmara por uma questão de acordo entre os partidos aliados (PT e PC do B). Em seu lugar assumiu Chico Buchinho e depois, Magal da Pastoral. Com o retorno de Karla, Magal volta a condição de suplente.

Nenhum comentário: