segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Jorge Santana só sai se quiser; Mônica Sampaio volta pra fundação

Foto: Infonet
O secretário de Desenvolvimento Econômico, Jorge Santana, que desempenhou muito bem a função no atual Governo, decidirá nos próximos dias se fica ou não no cargo. O governador Marcelo Déda (PT), satisfeito com o trabalho de Santana, disse que está nas mãos do secretário a decisão sobre se manter ou não no primeiro escalão do Governo no novo mandato.

Santana, inclusive, era um dos nomes que Déda tinha como sugestão para a presidente Dilma Rousseff para indicar para cargos em Brasília. O secretário recusou a ideia. Prefere se manter em Sergipe, onde sua empresa atravessa um bom momento. E é por conta da boa fase empresarial que Jorge ainda não se decidiu quanto ao seu futuro.

Caso Jorge Santana opte por deixar o Governo, o governador optará por um empresário ou por um técnico. Dificilmente, a solução virá da política.

Mônica volta para Fundação de Saúde

A informação é de uma fonte da própria fundação: em deixando a titularidade da Secretaria de Saúde, Mônica Sampaio voltará a ocupar o cargo de presidente da Fundação de Saúde.

Para o lugar de Mônica, o nome de Oliveira Júnior continua sendo o mais cotado. Ele, inclusive, já teria recebido o convite do governador, mas ainda não se decidiu. Ao que parece, Júnior não é o maior dos entusiastas para assumir a Secretaria de Saúde do Estado

Nenhum comentário: