Foto: Cmaju |
O vereador Nitinho não confirmou o encontro, mas salientou que tem o seu partido tem simpatia pelos dois candidatos que estavam dispostos a concorrer a vaga de presidente da Câmara (Emanuel e Robson). “A problemática neste caso é partidária, no caso do DEM apoiar o PT e partidos de oposição. Mas como não teríamos candidatos os dirigentes dos partidos nos [NItinho e Juvêncio Oliveira] liberaram para votar pelo parlamento. E assim, escolhemos a chapa de Emmanuel”, diz.
Nitinho disse que o DEM continuará com a mesma postura e direcionamento na Câmara. “Iremos continuar a investigar e cobrar da prefeitura como sempre fizemos. Acredito que agora até será melhor. Estamos mais organizados e mais aprimorados para tal”, afirmou.
No Twitter, Nitinho disse que em relação a eleição da Câmara, sempre manteve posição definida: “seguir a orientação do meu partido, o Democratas”. E negou mais uma vez o encontro com o prefeito: “Em momento algum, procurei ou fui procurado pelo prefeito @EdvaldoNogueira para negociar cargos ou posição nas chapas que disputam a Mesa!”. E encerrou dizendo: “Fora disso, só especulação ou maledicência do jogo político!”.
Comentários