terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Jailton diz que até Nitinho se reuniu com Edvaldo; demista nega

Foto: Cmaju
O vereador Jailton Santana (PSC) disse hoje ao Portal Infonet que o vereador do DEM, Josenito Vitale, o Nitinho, conversou pessoalmente com o prefeito Edvaldo Nogueira (PC do B) no último final de semana. “É de estranhar este encontro. Acredito que para isto tenha havido a presença de forças ocultas”, disse o vereador em tom de brincadeira, para logo em seguida completar ressaltando que “só espero que o DEM não mude sua forma de votar na Câmara, por que aí ficarei ainda mais decepcionado".

O vereador Nitinho não confirmou o encontro, mas salientou que tem o seu partido tem simpatia pelos dois candidatos que estavam dispostos a concorrer a vaga de presidente da Câmara (Emanuel e Robson). “A problemática neste caso é partidária, no caso do DEM apoiar o PT e partidos de oposição. Mas como não teríamos candidatos os dirigentes dos partidos nos [NItinho e Juvêncio Oliveira] liberaram para votar pelo parlamento. E assim, escolhemos a chapa de Emmanuel”, diz.

Nitinho disse que o DEM continuará com a mesma postura e direcionamento na Câmara. “Iremos continuar a investigar e cobrar da prefeitura como sempre fizemos. Acredito que agora até será melhor. Estamos mais organizados e mais aprimorados para tal”, afirmou.

No Twitter, Nitinho disse que em relação a eleição da Câmara, sempre manteve posição definida: “seguir a orientação do meu partido, o Democratas”. E negou mais uma vez o encontro com o prefeito: “Em momento algum, procurei ou fui procurado pelo prefeito @EdvaldoNogueira para negociar cargos ou posição nas chapas que disputam a Mesa!”. E encerrou dizendo: “Fora disso, só especulação ou maledicência do jogo político!”.

Nenhum comentário: