quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Emanuel se reuniu até com João Alves por reeleição

Foto: Alberto Dutra
O vereador Emanuel Nascimento (PT) disse hoje que, em busca de apoio para sua reeleição à Presidência da Câmara, se reuniu até com o ex-governador João Alves Filho (DEM). Isso mesmo. Segundo o petista, ele esteve na casa do demista para pedir o apoio do DEM (que na Câmara conta com dois vereadores: Juvêncio e Nitinho) à sua candidatura.

E Emanuel não se limitou a pedir apoio apenas ao líder do DEM em Sergipe. Ele conversou também com outros demistas, como os deputados federais José Carlos Machado e Mendonça Prado e o ex-vereador Vinicius Porto. Nenhum deles assegurou o apoio imediato a Emanuel, mas ao final das negociações, o DEM liberou seus vereadores para votarem no petista. Assim Emanuel foi reconduzido ao cargo com o apoio de Nitinho e Juvêncio.

Para quem ainda não entendeu a peculiaridade deste post, vale lembrar que o DEM é hoje o principal (e quase único) partido de oposição em Sergipe. João Alves foi o candidato da sigla no embate pelo Governo do Estado com Marcelo Déda, do PT, partido do qual Emanuel faz parte.

Nenhum comentário: