terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Déda visita pronto-socorro nesta 3ª

O governador Marcelo Déda fará uma visita ao pronto-socorro do Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) nesta terça-feira, 7, às 8h, para apresentar à imprensa sergipana o andamento das reformas das 1ª e 2ª etapas, que totalizam um investimento de mais de R$ 22 milhões.

A 1ª etapa da reforma está concluída e representa 50% do total da obra, abrangendo a construção de novo pronto-socorro e da área de lazer dos funcionários, além da ampliação do necrotério, da Central de Material Especializado (CME) e da Agência Transfuncional (banco de sangue).

A 2ª etapa da obra está prevista para ser concluída até o mês de abril de 2011, em que serão construídos mais 12 leitos para a ala amarela do setor de emergência, o acesso a visitantes, o ambulatório de retorno e a UTI (intensiva e semi-intensiva) composta por 63 leitos.

O Huse recebe, em média, 15 mil pacientes por mês. Tem em seu quadro funcional mais de dois mil servidores, dos quais quase 600 são médicos. Conta com mais de 50 especialidades médicas e é referência em trauma e oncologia.

Informações da Agência Sergipe de Notícias

Nenhum comentário: