domingo, 19 de dezembro de 2010

Déda já se reuniu com Eduardo Amorim; nesta semana, se reúne com Edivan, Jackson e Valadares

Foto: Marco Vieira/ASN
O governador Marcelo Déda (PT) afirmou na sexta-feira, 17, no almoço de confraternização com a imprensa, que já se reuniu com o senador eleito Eduardo Amorim (PSC) para discutir os espaços que o PSC irá ocupar no Governo. A reunião ocorreu na terça-feira, 14. Nesta semana, deverá ocorrer mais um encontro com Eduardo e outro com Edivan Amorim, líder do PSC e do PR.

Déda disse ainda que irá se reunir com o senador Valadares (PSB) para discutir a permanência de Belivaldo Chagas na titularidade da secretaria de Educação. Outro que também se reunirá com o governador nesta semana é o vice eleito Jackson Barreto (PMDB), para viabilizar os espaços do seu partido no segundo Governo de Déda.

Sobre o boato de que Fábio Reis poderá assumir o controle do Detran, o governador disse que não convidou nenhum suplente para ocupar cargos no Governo. Sobre Cehop e DER, os nomes serão escolhidos por Valmor Barbosa, secretário de Infra-estrutura que se manterá no cargo. Já sobre a presidência da Deso, Déda disse que caberá a ele escolher novos nomes para o órgão.

Caberá ao secretário de Segurança Pública, João Eloy, que continua no Governo, indicar nomes para os cargos de chefia das polícias Civil e Militar. Também já foram confirmados no Governo Déda os secretários de Comunicação, Carlos Cauê, e da Fazenda, João Andrade.

Nenhum comentário: