segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

20 anos de Pré-Caju: vai ser bom demais!

Este blog costuma tratar na quase totalidade de seus posts sobre política, mas com a chegada do verão, que ferve em Sergipe, estou abrindo espaço para falar das melhores festas da estação. Na sexta-feira ficamos sabendo da programação do Verão Sergipe, que, embora esteja menor, não será menos importante. Maria Gadú, Jau, Dj Kaska, Patrícia Polayne, Lulu Santos, Monobloco e DJ Léo Levi serão as atrações da festa que ocorre nos dias 4 e 5 de fevereiro na praia da Caueira, em Itaporanga D’Ajuda.

E hoje na entrevista que concedeu ao Portal Infonet, o empresário Fabiano Oliveira, idealizador do Pré-Caju, afirmou que na comemoração dos 20 anos da prévia carnavalesca, além dos blocos e trios que irão invadir a 13 de Julho de 20 a 23 de janeiro, haverá muitas novidades no Camarote Aju. Todos os dias, o camarote contará com a participação de vários Dj’s e com shows especiais para comemorar as duas décadas da festa.

Na quinta, 20, o “É o Tchan” será a atração. Na sexta, 21, será a vez do sertanejo do Seu Maxixe. No sábado, 22, tem Yego Gomes (ex-Capim Cubano), com música caribenha e no domingo, 23, a banda Chicafé encerra a festa. Além deles, a prévia corre pela avenida com Ivete, Cláudia Leite, Chiclete com Banana, Parangolé, Asa de Águia e muito mais. E não para por aí! Em fevereiro, Aracaju recebe o Projeto Verão com muito mais atrações.

Nenhum comentário: