terça-feira, 30 de novembro de 2010

"Tem alguém nomeando em meu lugar", ironiza Déda sobre novo secretariado

"O secretário ou a secretária da Saúde ainda não foi definido. O que temos como definido é que queremos um perfil mais técnico, mais gerencial. A Saúde Pública é um problema no Brasil inteiro. Sobre o secretariado (como um todo), eu só tenho é lido nomes na imprensa. Tem alguém nomeando eu meu lugar", ironizou o governador ontem durante a inauguração da Rua do Turista. "Todos os dias aparece um nome novo. Nas colunas, nos artigos ou nas matérias."

Déda assegurou aos jornalistas que ele mesmo não tomou nenhuma decisão ainda. "Naturalmente que, ao longo destes 20 dias que eu me afastei (do Governo do Estado) por problemas de saúde - recuperar-me de uma cirurgia - conversei com muitos amigos. Com muitos companheiros. A partir de agora, vou estreitar as conversas com lideranças partidárias, para poder ouvir as opiniões e sugestões dos partidos que integram a nossa coalizão, e vamos, ao longo do mês de dezembro, anunciar algumas mudanças", prometeu, observando que mesmo em janeiro poderá promover mudanças.

Sem citar nomes, ou sequer qual o percentual que pretende implementar, o governador adiantou que o seu novo Governo não apenas terá alguns secretários remanejados, mas também será composto por novos secretários. "O fundamental é que este é um Governo de continuidade. As mudanças na equipe, eu diria que não serão mudanças estratégicas. Profundas. São mudanças para adequar as novas tarefas do Governo", disse o governador.

As informações são do Universo Político

Nenhum comentário: