quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Déda já tem “documento de reivindicações” para entregar à Dilma

Quando for chamado para discutir as prioridades de Sergipe junto ao Governo Federal, o governador Marcelo Déda já tem em mente as principais reivindicações que serão apresentadas a nova presidente.

Segundo Déda, “não será apenas um pedido, mas um documento de reivindicações, rastreados em dois eixos”: um direcionado para os grandes investimentos estruturantes e outro voltado para as relações permanentes, cotidianas, que o Estado precisa manter com o Governo Federal.

De acordo com Déda, na lista de prioridades estão a continuidade da ampliação do terminal de passageiros do aeroporto, a duplicação da BR-101, as obras de construção da terceira ponte sobre o rio São Francisco, integrando o litoral sergipano ao alagoano, e o canal de Xingó, obra voltada para a irrigação, o abastecimento de água e de suporte a pecuária leiteira.

“O grande desafio é consolidar num futuro próximo uma base de desenvolvimento econômico e social que permita ao Estado caminhar novas trilhas em crescimento”, disse o governador.

Nenhum comentário: