terça-feira, 23 de novembro de 2010

Novo acesso ao aeroporto e duplicação do viaduto da Tancredo Neves serão apresentadas como emendas coletivas

Foto: Roberto Jaime
As emendas sugeridas pelo Governo ao Orçamento da União para 2011 foram acolhidas pela bancada federal do Estado, que se reuniu nesta terça, 22, em Brasília, com o governador em exercício, Belivaldo Chagas (PSB). No total, cinco sugestões foram acordadas. A construção do novo acesso viário no entorno do Aeroporto Santa Maria e a duplicação do viaduto da avenida Tancredo Neves, ambos em Aracaju, serão apresentadas como emendas coletivas.

Com a ampliação prevista do aeroporto da capital é indispensável a melhoria do sistema viário na região. Já a duplicação do viaduto vai ao encontro do crescente fluxo de veículos na entrada sul de Aracaju. Outras três emendas foram encampadas por integrantes da bancada. A construção do novo Batistão será encaminhada pelo senador Valadares.

Já o deputado Jackson Barreto (PMDB) assinará a construção do Centro de Reabilitação Infantil para Portadores de Deficiência. Por fim, a criação do Hospital do Câncer será apresentada pelo deputado Eduardo Amorim. Outras dez emendas contemplarão, entre outros, os interesses da Universidade Federal de Sergipe (UFS) e da prefeitura de Aracaju. As informações são da Agência Sergipe de Notícias.

Nenhum comentário: