quinta-feira, 28 de outubro de 2010

"Muitos não aprenderam nada com os resultados das urnas", diz Marina

A senadora e candidata derrotada à presidência da República, Marina Silva (PV-AC), criticou setores do PSDB que, tentam relacioná-la ao tucano José Serra. “Não usem meu nome para o vale-tudo eleitoral”, disse a senadora.

“Os quase 20 milhões de brasileiros que endossaram meu projeto e o de Guilherme Leal no primeiro turno sabem que o respeito ao eleitor é um princípio inquestionável na nossa prática política, o que nos diferencia daqueles que querem o poder pelo poder”, afirmou .

A declaração de voto falsa foi feita com um endereço de e-mail que não corresponde ao de Marina e foi ao ar no blog “Eu Vou de Serra 45”. “Infelizmente, muitos não aprenderam nada com os resultados das urnas e continuam a promover a política de mais baixo nível ao usar estratagemas banais para buscar votos”, criticou a candidata derrotada do PV.

O e-mail falso seria direcionado aos eleitores de Marina contendo um “pedido” da senadora verde para que haja união em torno da candidatura tucana. Na eleição, Marina Silva obteve 19 milhões de votos. Neste segundo turno, o PV decidiu pela neutralidade.

"Estamos no final do segundo turno, e os brasileiros já tiveram acesso a muitas informações sobre os candidatos à Presidência. Não há mais desconhecidos. O eleitor vai às urnas consciente da sua escolha e não sujeitará a formação de sua opinião àqueles que usam artifícios ingênuos para distorcer a realidade", afirmou Marina, em nota.

Leia mais no site oficial de Marina Silva

Um comentário:

José María Souza Costa disse...

Walter muito bom o seu blog. Interessante. Vim lhe convidar a visitar o meu e se possivel seguirmos juntos por eles. Estou lhe esperando lá
http|://josemariacostaescreveu.blogspot.com