domingo, 31 de outubro de 2010

Expectativa positiva

Reunidos no Palácio de Veraneio, Déda e Zé Eduardo se disseram confiantes no resultado das eleições em prol de Dilma Rousseff, a presidenciável do PT.

Ambos afirmaram que a "expectativa era positiva". Segundo o presidente do partido há confiança de que Dilma se eleja, mas há, ao mesmo tempo entre os petistas, a cautela diante dos erros dos institutos de pesquisas no primeiro turno.

"Estamos confiantes, mas todos nós estamos ressabiados com as pesquisas. No entanto, ao passo que se tem três pesquisas com dados semelhantes, há um sinal positivo. A perspectiva é de vitória", frisou Dutra.


Da mesma forma, o governador Marcelo Déda afirmou que é importante que os índices pró-Dilma sejam ampliados em relação ao primeiro turno.

"A expectativa é positiva. Acreditamos na ampliação do resultado no sergundo turno, para que Dilma saia de Sergipe com uma votação muito boa, o que revela a disposição dos sergipanos em apoiarem o novo Governo", disse Déda.

Abaixo confira o click do repórter fotográfico Alfredo Portugal de Dutra e Déda atentos aos informes da mídia. Dutra na frente do notebook e Déda lendo um jornal impresso. Será que as notícias de amanhã lhes serão positivas? As urnas dirão a partir das 17h.


Nenhum comentário: